PRESS RELEASES

AGUIRRE NEWMAN coloca BANKINTER no Marquês de Pombal

06/04/2017

Bankinter ocupa edifício na sua totalidade, numa área de 3.423 m2

Bankinter.jpgO Bankinter escolheu a Praça Marquês de Pombal, o local de maior visibilidade no Prime CBD de Lisboa, para acolher parte das suas equipas dos serviços centrais, naquela que será a nova sede do Bankinter em Portugal. O banco ocupa a totalidade do renovado edifício Marquês de Pombal 13. A operação de arrendamento foi assessorada pelas consultoras Aguirre Newman que apresentou o Bankinter e pela JLL que comercializa o edifício em regime de exclusividade.

Este é um dos quatro edifícios que constituem o complexo que acolhia a anterior sede da EDP, com uma área total de 3.423 m2, incluindo 300m² destinados a comércio. Após a saída da elétrica portuguesa, o imóvel foi alvo de uma intervenção com vista a modernizar os espaços, dando resposta aos mais exigentes requisitos de qualidade que as empresas procuram.

“Este imóvel conjuga vários atributos que o tornam ideal para uma entidade bancária. Por um lado, situa-se numa das zonas preferenciais para a área financeira, o Prime CBD, e num dos locais de maior visibilidade neste eixo, a praça Marquês de Pombal. Por outro lado, é um edifício com uma dimensão perfeita para um ocupante único, possuindo elevados níveis de qualidade e disponibilidade imediata. Este último fator é especialmente relevante no atual momento de mercado, em que a oferta nova de qualidade nas zonas centrais é cada vez mais limitada, especialmente para áreas de grande dimensão”, refere Mariana Rosa, Diretora de Office Agency e Corporate Solutions da JLL.

Luís Reis, Head of Corporate Solutions e Cristina Cristóvão Directora do Departamento de Retalho da Aguirre Newman comentam “Foi com grande entusiasmo e motivação que encarámos este novo desafio lançado pelo Bankinter, tendo depositado novamente toda a confiança nas competências da Aguirre Newman, com quem já recebeu várias instruções no passado”.

Usamos las cookies para ofrecer una mejor experiencia. Si no indica lo contrario, asumimos que acepta nuestra política de cookies.    Aceptar Salir